Como fazer uma sessão de fotos de bebê criativa na cama

Como fazer uma sessão de fotos de bebê criativa na cama
 
Mantenha uma memória adorável de um bebê com uma sessão de fotos criativa em uma cama ou berço. Tudo o que você precisa é de uma câmera ou telefone celular que tire boas fotos e iluminação adequada. Aproveite a superfície da cama para criar um fundo impressionante, ideal para tirar uma foto inesquecível. Deixe sua imaginação voar e tente diferentes cenários que você pode criar na cama. O importante é atingir uma altura suficiente para capturar uma imagem original, o que você pode conseguir simplesmente de pé na cama ou usando uma escada.

Algumas dicas úteis:



* A melhor maneira de tirar uma boa foto é simplesmente usar luz natural. Para fazer isso, verifique se a cama ou o berço onde você tirará a foto está instalado imediatamente após uma janela. Abra as cortinas para que a maior quantidade de luz entre.
* Se você não tiver luz suficiente, use lâmpadas ou holofotes que fornecem a iluminação necessária.
* Coloque um edredom, lençol ou simplesmente um tecido de cor neutra ou macia na cama. Isso servirá como pano de fundo para a fotografia.
* Crie composições impressionantes. Podem ser números que indicam a idade do bebê usando fraldas ou roupas, adicionando brinquedos, bonecas, balões, conjuntos de luzes etc.
* Tire a foto de cima. Apenas fique na cama e concentre-se. Se todo o cenário não puder ser capturado nessa posição, você deverá usar uma escada para alcançar mais altura e tirar uma boa foto.


Veja também: Como começar na fotografia: dicas para iniciantes















AbrirFecharComentários