Máscara de proteção em tecido com filtro de ar - Criativo Ok Máscara de proteção em tecido com filtro de ar | Criativo Ok

Máscara de proteção em tecido com filtro de ar

Máscara de proteção em tecido com filtro de ar Médico de Taiwan ensina como fazer a máscara facial de pano DIY com filtro de ar, ent...




Baixar Máscara de proteção em tecido com filtro de ar

Máscara de proteção em tecido com filtro de ar

Médico de Taiwan ensina como fazer a máscara facial de pano DIY com filtro de ar, então não há necessidade de se mexer nas lojas

Médico de Taiwan recomenda máscara facial de pano DIY com filtro de ar
Máscaras faciais voaram das prateleiras, não graças ao surto de Covid-19. Um médico criou um método brilhante para lidar com problemas, se você estiver com problemas para colocar as mãos neles.

Ele recomenda uma solução DIY.

Na quarta-feira (12 de fevereiro), a AsiaOne relata que o Dr. Chen Xiaoting, um anestesista de Taiwan, compartilhou instruções sobre a criação de uma máscara facial de pano no Facebook.

Ao contrário das máscaras cirúrgicas, essas máscaras podem ser lavadas e usadas reutilizadas regularmente.





Veja como você pode fazer o seu próprio.

Coletando componentes de máscaras cirúrgicas
As máscaras cirúrgicas são feitas de "tecido não tecido fundido por fusão". Eles têm uma estrutura de 3 camadas que compreende materiais como:

Camada não tecida impermeável (frente)
Tecido não-tecido soprado por microfibra (meio)
Tela não tecida comum (traseira)
O Dr. Chen conseguiu fazer com que a máscara facial de pano funcionasse adicionando uma abertura para colocar os filtros - também conhecido como tecido não-tecido soprado por microfibra - no meio.


Máscara facial DIY
Na publicação no Facebook, o Dr. Chen destaca o processo de quatro etapas para criar uma máscara facial.

Comprar pano
Encontre um alfaiate
Obtenha uma máscara cirúrgica como amostra de tamanho para o alfaiate
Coloque um pano não tecido como filtro de ar
Ele usou um pedaço de pano azul, medido em 30 x 105 cm, que valia US $ 10,95 (55 yuan) por pé.

Depois, ele foi para um alfaiate e depois de 30 minutos, a máscara facial de pano nasceu.


A arma secreta desta máscara está na camada intermediária. Ele inseriu um item que poderia funcionar como um filtro ou um "tecido não-tecido soprado por microfibra".

O médico colocou um "pano não tecido" na abertura da máscara. Neste exemplo, ele inseriu lenços umedecidos que foram secos, mas usar papel higiênico também é bom.

As pessoas também podem usar “tecidos não tecidos” encontrados em trapos, fraldas, gaze, tecidos molhados, tampões como filtros também.

No entanto, lembre-se de substituí-lo regularmente por um pano “novo” que nunca foi usado antes. Não economize dinheiro com esses filtros de ar!

Por que usar máscaras de pano?
A maioria das máscaras é fabricada na China para reduzir custos. Portanto, a ameaça do Covid-19 efetivamente aniquilou os estoques nas lojas.

O Dr. Chen explica que o uso de "máscaras faciais de tecido" não é estranho para os veteranos no campo da medicina.

Ele descobriu que os hospitais na fronteira entre Tailândia e Mianmar o usavam para evitar excesso de resíduos médicos. Além disso, era ambientalmente amigável.

Usar ou não máscaras cirúrgicas?
O efeito de vedação das máscaras cirúrgicas não é 100% porque o oxigênio ainda entra pelo lado da máscara. No entanto, as máscaras cirúrgicas N95 devem ser usadas apenas em momentos importantes.

O Dr. Chen afirma que não há necessidade de usar máscaras em ambientes de baixo risco, porque elas não podem ser usadas por muito tempo.

Ele escreve,

Pessoas normais não precisam disso! Quem tem doença cardíaca nunca deve usá-la.

Aparentemente, as máscaras cirúrgicas podem levar a dificuldades respiratórias. Ele lembrou que um velho tio foi enviado para um departamento de emergência por causa de dificuldades respiratórias devido à sua máscara cirúrgica.

Máscaras de costura
A Button Tree - uma página de Taiwan no Facebook - seguiu o conselho do Dr. Chen e compartilhou instruções sobre a criação de uma máscara facial feita à mão.

Primeiro, pegue um pedaço de pano e siga o padrão.


O processo envolve passar e dobrar o pano, como mostrado no padrão, e colocar 2 pedaços de pano separados para os lados da máscara.


Não se esqueça de deixar um bolso no meio para os filtros de ar.

O produto final mostra máscaras faciais de pano eficazes que você pode usar para combater o vírus


Alfaiates interessados ​​podem ver as instruções passo a passo completas aqui.

Lavar as mãos é mais importante
Ficamos obcecados em encontrar máscaras eficazes para proteger a nós mesmos e a nossas famílias. No entanto, o Dr. Chen aconselhou que lavar as mãos é mais importante do que usar máscaras.

Os habitantes locais podem pegar o vírus através de superfícies contaminadas e tocar seus olhos, boca ou nariz com as mãos não lavadas. Portanto, lembre-se de observar a higiene adequada.

O MS News também compartilhou dicas sobre lavagem adequada das mãos e superfícies de limpeza.

Covid-19 se espalha através de superfícies como telefones e maçanetas, MOH enfatiza a importância da higiene

Máscaras N95 ainda recomendadas para trabalhadores médicos

Observe que as máscaras faciais de pano não substituem adequadamente as máscaras cirúrgicas ou N95.  A equipe de saúde que trabalha em ambulatórios, UTIs ou salas de operações ainda deve usar máscaras N95 porque eles têm contato próximo com os fluidos de um paciente.




O Dr. Chen espera que mais pessoas em ambientes de baixo contato optem por máscaras faciais de pano, para que os profissionais médicos tenham um suprimento de máscaras N95 necessárias para seu trabalho.

Fique seguro
Com as máscaras N95 desaparecendo no mercado, as máscaras faciais de pano podem fornecer ao público proteção contra o vírus.

Enquanto isso, lave bem as mãos, evite áreas lotadas e limpe as superfícies comumente tocadas.




Como você está seguro contra o surto de Covid-19? Deixe-nos saber nos comentários


Gostou da Máscara de proteção em tecido com filtro de ar Não se esqueça de curtir e compartilhar com seus amigos o Máscara de proteção em tecido com filtro de ar para apoiar o nosso trabalho!

COMMENTS

Nome

Almofadas,14,Amigurumi,1,Apliques,16,Artes,7,Artesanato,513,Artigos,3,Bastidor,13,Bichinhos,69,Bolsas,2,Bonecas,54,Como Faço,31,Como fazer,4,Corte e costura,49,Costura,17,Croche,2,Customização,13,Customizar,13,Decoração,24,Desenhos,1,Dicas,4,Educação infantil,1,Educar,1,Enfeites,67,EVA,12,Feltro,103,Festas,2,Flor,2,Guirlandas,4,Ideias,24,Infantil,1,Laços,1,Lembrancinhas,87,Manualidades,508,Máscara,8,Mascaras,118,Moldes,484,Moldes de feltro,7,Natal,15,passo a passo,7,Presentes,16,Princesa,1,Roupas,9,Sacolinhas,2,Saquinhos,2,Slide,5,Trabalhos Manuais,87,Tutorial,15,Ursinhos,21,Video,3,Videos,108,
ltr
item
Criativo Ok: Máscara de proteção em tecido com filtro de ar
Máscara de proteção em tecido com filtro de ar
https://1.bp.blogspot.com/-JUiketOwWtA/XnQ1bDUcgBI/AAAAAAAArxA/KzRwwYJuHhQ0G-OWVzrky2kXAy9XqzXVQCLcBGAsYHQ/s320/cloth-face-mask-18.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-JUiketOwWtA/XnQ1bDUcgBI/AAAAAAAArxA/KzRwwYJuHhQ0G-OWVzrky2kXAy9XqzXVQCLcBGAsYHQ/s72-c/cloth-face-mask-18.jpg
Criativo Ok
https://www.criativook.com/2020/03/mascara-de-protecao-em-tecido-com-filtro-de-ar.html
https://www.criativook.com/
https://www.criativook.com/
https://www.criativook.com/2020/03/mascara-de-protecao-em-tecido-com-filtro-de-ar.html
true
6540184144798396245
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TODOS Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All Veja também LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow Conteúdo Exclusivo Por favor, compartilhe para desbloquear Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy